A FTTSA (Fair Trade in Tourism South Africa) está procurando voluntários para trabalhar como coordenador na Rede de Turismo Sustentável na África do Sul.
Com duração de um ano, o selecionado trabalhará na cidade de Pretória e as atividades têm previsão para começar em setembro deste ano. A FTTSA cobrirá os custos de passagem e estadia e o cadastro deve ser feito até o dia 31 de julho.
Mais informações no site www.fairtourismsa.org.za ou através do email lisa@fairtourismsa.org.za (Lisa Scriven )

2 Replies to “Vagas Para Trabalho Voluntário na África do Sul”

  • Prezada Senhora Scriven.
    Meu nome é Marcelo Benchaya,trabalhei com ONG de crianças carentes por muitos anos,no presente momento estou como turista em Hotterdam-Holanda já há 2 meses.Gostaria de estar me prontificando a ser voluntário na área de esportes e alfabetização de crianças pois este era meu trabalho realizado nesta ONG cujo citei anteriormente.Não tenho nada que me prenda,nem que me faça voltar ao Brasil,e sim,gostaria de uma oportunidade pois nada mais me resta a não ser me dedicar para uma coisa que eu goste muito…ajudar o próximo.Por favor,acredito no trabalho que está fazendo e não sou mais um jovem querendo viajar e aventurar.Tenho 33 anos,sou brasileiro,meus pais e irmãos tem nacionalidade européia mas eu não.Espero sua resposta ancioso.

  • Olá Marcelo, tudo bem?
    Para mais informações conforme descrito no artigo acesse o site www.fairtourismsa.org.za ou através do email lisa@fairtourismsa.org.za (Lisa Scriven )
    Nós da Kampa somente reproduzimos o artigo em nosso blog na data de 17/07/2008.
    Boa sorte,
    Palmieri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *