Olá amigos, tudo bom?

Observando as necessidades dos usuários de redes e atendendo à uma montanha de pedidos, desenvolvemos finalmente o Toldo Tarp Oca. Nosso objetivo era desenvolver um produto que fosse leve, pequeno e possibilitasse ao usuário usá-lo com ou sem rede. Além disso, ele deveria ser impermeável, resistente, ergonômico, ser prático de montar e desmontar e com um design atraente.

Estudamos um grande número de tecidos leves e resistentes e também os diversos tipos de impermeabilização existentes no mercado. Chegamos à conclusão que o melhor tecido a ser usado seria uma poliamida (Nylon) com silicone no lado de cima para repelir a água e do lado de baixo, três camadas de resina para impermeabilizar o tecido.

Pesquisamos diversos tipos de costura até encontramos uma que fosse resistente e ao mesmo tempo impedisse a infiltração da água. As 14 argolas nas pontas do toldo, de tecido resistente e maleável, foram costuradas de modo que garantam que o toldo fique bem fixo ao chão e que possa ser montado em várias configurações. 14 tirantes de 1,5 metros acompanham o produto para garantir uma versatilidade maior na hora da montagem que pode ser feita tanto para o uso em bivaque com o auxílio de bastões de caminhada, preso em árvores ou acima de qualquer tipo de rede de descanso.

Por fim, a bolsinha vem acoplada em um dos lados do toldo para facilitar o transporte e funciona também como um porta-treco. Quando guardado, o Tarp Oca fica do tamanho aproximado de uma pochete e com isso ocupa pouco volume e peso (490g) em sua mochila.

Clique aqui para visualizar as instruções de montagem do Tarp Oca tanto em rede como em bivaque.

No site da Kampa há uma relação de lojas onde pode ser encontrado o Tarp Oca, caso a loja mais próxima não o tenha, por gentileza entre em contato. A Kampa não é uma empresa grande, somos pequenos como uma família, pessoas reais, com nomes, e adoramos receber todo tipo de críticas, dúvidas, elogios e sugestões, por isso, fique a vontade para nos escrever.

Abraços,

Flavio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *