Saiba como cancelar, trocar ou devolver uma compra na Loja Kampa. Nossa política é simples, se você não gostou de algo que adquiriu conosco basta nos informar que iremos trocar ou devolver o valor pago da forma que melhor lhe convier. Seguem as respostas para algumas das dúvidas mais comuns sobre esse assunto:

Qual o tempo de garantia dos produtos Kampa?

A Kampa garante ao comprador original que seus produtos estão livres dos chamados “vícios” de fabricação e acabamento, conforme determina o código de defesa do consumidor. O período padrão de garantia é de  90 dias, contados a partir da data da compra. Mas aceitamos sua reclamação mesmo depois, caso algo aconteça. Juntos, encontraremos uma solução para resolver qualquer problema.

Até quanto tempo pode pedir uma troca ou devolução?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, esse período é de até 7 dias. Porém, mesmo após este prazo, caso não tenha usado o produto, escreva para a gente contando os motivos da sua insatisfação, que encontraremos uma forma de resolver o seu problema.

O valor pago será devolvido como?

Se você pagou via boleto ou transferência bancária basta nos informar seus dados bancários que faremos o reembolso. Se foi pagamento via instituições financeiras como Paypal, PagSeguro e similares, o reembolso será através deles. Você nos informa, faz a solicitação com eles, nós aprovamos lá e a instituição realiza o reembolso. Eles informam que o prazo pode levar até 90 dias, mas normalmente acontece antes.

Como fazer um pedido de troca ou devolução?

Entre em contato através do email: sac@Kampa.com.br ou pelo telefone 11 3722-3905 com todas as informações do ocorrido e solicite autorização de retorno e o código de envio para postagem nos Correios. Depois de autorizado envie o produto junto com cópia da nota fiscal de compra, com frete a pagar para:

Serviço de Atendimento aos Clientes Kampa
Travessa Capitão Frederico Pradel, 10 – Vl. Pirajussara – CEP 05580-040 – São Paulo-SP

O que não é coberto?

A Kampa não será responsável pela avaria natural dos materiais que ocorre inevitavelmente com uso prolongado ou por defeitos causados em decorrência de acidentes, alterações por uma ação incorreta do consumidor ou por um conserto inadequado em estabelecimento não autorizado, danos causado por animais, tempestades ou uso impróprio.

Se após a inspeção técnica, for constatado que um produto tem vício devido ao processo de fabricação ou um defeito do material, nós consertaremos ou substituiremos o produto, e enviaremos por nossa transportadora sem nenhum ônus ao cliente.

PRÉ VENDA KAMPA

SAIBA O QUE SIGNIFICA O SISTEMA DE PRÉ VENDA KAMPA:

Este é um mecanismo de compra antecipada criada pela Kampa onde o comprador pode confirmar a compra dos equipamentos Kampa antecipadamente. Esta modalidade foi disponibilizada para que possamos produzir um lote de pedidos, portanto, fica estabelecido que iniciaremos a produção conforme as datas descritas na pagina promocional e a quantidade de dias restantes para o início do envio das mercadorias será informada na finalização do pedido.

SAIBA QUAIS AS VANAGENS DESTE SISTEMA:

A compra neste sistema de pré-venda oferecido pela Kampa tem a vantagem de garantir um custo promocional contratado, assim o comprador ficará imune aos futuros reajustes dos preços, como também garante as unidades dos equipamentos solicitadas.

Saiba como funciona o processo de compra:

O cliente que deseja garantir seu produto, deverá efetuar a compra e pagamento antes da data do fim da pré-venda/início da produção. O item será enviado somente depois da produção do lote e informada na página promocional. Após o período de pré-venda não será possível fazer a compra do produto, exceto quando iniciarmos uma nova campanha que pode ou não acontecer. Não será mantido estoque dos equipamentos em situação de pré-venda. Devendo o cliente interessado no produto garantir a compra antecipada.

Saiba como funciona o cupom de desconto:

O cupom de desconto oferecido tem validade até data do fim da pré-venda/início da produção. Ele só será válido para compras com de pedido mínimo no valor acima de R$500,00

Saiba como funciona o sistema de pagamento:

O pagamento deve ser feito antecipadamente e de forma integral através dos meios de pagamento disponíveis na loja virtual. Não é possível pagar apenas parte do valor e o restante na entrega, por este fim o comprador deve escolher o parcelamento por cartão de crédito através da instituição financera e arcar com os custos.

Saiba como será a entrega:

A entrega acontecerá automaticamente após a produção do lote conforme a previsão descrita na página promocional. O comprador que já confirmou o pedido antecipadamente não precisa tomar nenhuma ação, o pedido será processado automaticamente e encaminhado de forma prioritária conforme o meio de envio escolhido no momento da compra.

Saiba sobre datas e prazos:

A data prevista para entrega do item fica explícita na página promocional de pré-venda, e no fechamento do pedido. Se ocorrer algum atraso por motivos alheios a nossa vontade a Kampa informará por email para que tenha conhecimento e possa acompanhar.

Saiba sobre como funciona o cancelamento:

O comprador que fizer um pedido antecipado pode em até 15 dias a partir da data de compra optar por cancelar seu pedido, neste caso a Kampa estornará o valor pago com a dedução de 5% do valor do pedido para cobrir os custos com as operadoras de cartão de crédito.

Contrato:

Estes Termos e Condições junto com página com preço, prazos e descrição do produto, servem como contrato implícito entre as partes segundo o Código de Defesa do Consumidor. Imprima esta página, também o email que confirma o pedido, a página do produto e o comprovante de pagamento. Guarde-os até receber o produto.

Não encontrei o que preciso nesta página. O que fazer?

Escreva para nós no sac@Kampa.com.br ou ligue no 11 3722-3905 que estamos a disposição para te ajudar.