O nosso colaborador Christian Fuchs acaba de voltar de uma aventura de caiaque de Salvador até Recife, que durou 20 dias.
Ele enfrentou chuvas, ventos, ondas, e a maioria das noites, dormiu na Rede Adventure da Kampa e em outras usou o Toldo Tarp Oca como abrigo.
Esteve em algumas das melhores praias do Brasil como Subaúma, Pirambú, Paripueira e conheceu pessoas muito simples, pescadore que o ajudaram muito durante a viagem.

O Fuchs disse que passou por diversas experiências incríveis, entre elas tartarugas marinhas e golfinhos nadando próximo a ele, e quase perdeu o caiaque para Iemanjá.

Como o próprio Fuchs descreve: “Viajar num caiaque, embarcação aparentemente tão frágil, somente com as forcas da natureza e as suas próprias, realmente fazem você refletir sobre o que a gente é capaz de fazer. Apesar de estar sozinho quase o tempo todo, não existe a sensação de solidão, pois todo o dia você esta envolto em decisões, lugares novos, condições de tempo variáveis, pessoas novas e tantos pensamentos e reflexões que passam pela sua cabeça, que e impossível se sentir sozinho. Esse espírito solidário do mar, que reina entre pescadores e pessoas que estão ligadas diretamente ao mar é algo incrível”

Para ler o diário de bordo completo clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.