Olá amigos,

A newsletter deste mês é somente para agradecer a todas as dicas, criticas, conselhos e elogios que recebemos em 2006.

Parece nada, mas esse contato que mantemos é muito importante. Já alteramos produtos em função de criticas recebidas por email e procuramos traçar nosso caminho baseado nos desejos e aspirações de vocês.

Encontramos certa dificuldade em conseguir mais pontos de vendas porque existe ainda muito preconceito no Brasil com o uso de redes, isso vem desde muito anos atrás, quando começamos a valorizar o que é produzido no exterior em detrimento ao produzido ou inventado por aqui, como cita Luis da Câmara Cascudo em sua pesquisa sobre redes de dormir:
”A influência das modas da França, depois de 1830, vulgarizava as redes e era fácil a recriminação de ainda manter-se uma tradição indígena, uso de bárbaros em pleno regime de civilização”. “Sempre esperamos valorização do “nacional” pela opinião dos estrangeiros. Se houver concordância é que estamos certos. No caso contrário, é tempo de “corrigirmos” o costume, evitando o atraso, o retrocesso, a selvageria.”

Enfim, vamos lutando contra isso divulgando as vantagens da rede de dormir como descrevemos aqui neste artigo.

A colaboração que vocês prestam de divulgar as vantagens de se ter uma rede é parte importante desse nosso trabalho, por isso mais uma vez agradecemos a todos e aguardem um 2007 com novidades e prêmios todo mês.

Por isso como gosto muito de dizer…. A Kampa não é uma empresa grande, somos pequenos como uma família, pessoas reais, com nomes, e adoramos receber todo tipo de críticas, dúvidas, elogios e sugestões, por isso, fique a vontade para nos escrever.

Abraços, um ótimo Natal e um 2007 com muita saúde.

Alexandre Palmieri
Sócio – Diretor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *